FISIOTERAPIA

É uma ciência que estuda, previne e trata os distúrbios do movimento e da funcionalidade da população gerados por lesões, doenças, alterações genéticas, traumatismos, envelhecimento ou fatores ambientais. O seu campo de atuação é abrangente, intervindo a vários níveis nos cuidados de saúde, num amplo número de condições de saúde e em pessoas de todas as idades.
O Fisioterapeuta está focado em identificar e maximizar a qualidade de vida e o potencial de movimento e autonomia dos indivíduos, quer a nível físico, psicológico, emocional e social, sempre em sinergia com todas as outras áreas de saber da saúde.
A Fisioterapia está indicada para problemas neuro-músculo-esqueléticos (lombalgia, cervicalgia, hérnia discal, protusão discal, dor ciática, torcicolo, tendinopatia, cefaleia, tonturas, zumbidos, vertigens, disfunção temporomandibular, lesões desportivas, etc.), neurológicos (acidente vascular encefálico, traumatismo cranioencefálico, traumatismo vertebromedular, esclerose múltipla e outras doenças neurodegenerativas, etc.), cardio-respiratórios (DPOC, asma, enfarte agudo do miocárdio, etc.), pediátricos (torcicolo congénito, cólicas, diarreia, obstipação, transtornos do sono, bronquiolite, condições neurológicas, problemas no desenvolvimento, etc.), geriátricos (artrose, artrite reumatóide, osteoporose e sarcopenia, prevenção de quedas, etc.), da saúde da mulher (pré e pós parto, incontinência urinária ou fecal, problemas uroginecológicos, disfunções sexuais, prolapsos, etc.), entre muitos outros.
Este serviço sustenta-se em sessões de um para um, em que cada pessoa recebe um tratamento único e individualizado, adequado à sua condição.

OSTEOPATIA

É uma abordagem terapêutica que estuda as disfunções ao nível neuro-músculo-esquelético, visceral e craniano e que procura através de técnicas manuais promover o equilíbrio do nosso corpo, eliminando a dor e restabelecendo o movimento. Esta tem uma visão global do corpo humano, procurando a verdadeira causa do problema, e pode recorrer a ela qual quer que seja a sua idade.
A Osteopatia está indicada e pode ser utilizada como tratamento coadjuvante em patologias neuro-músculo-esqueléticas (lombalgia, cervicalgias, hérnia discal, protusão discal, dor ciática, torcicolo, tendinopatias, cefaleias, tonturas, zumbidos, vertigens, disfunções temporo-mandibulares, entre outras), viscerais (hérnia de hiato, refluxo gastroesofágico, gastrite, hemorroidas, obstipação, dismenorreia, entre outras), do foro pediátrico (torcicolo congénito, plagiocefalia, assimetrias do crânio ou face, cólicas, diarreia, obstipação, refluxo gastroesofágico, problemas de sucção na amamentação, otite, bloqueio do canal lacrimal, transtornos do sono, entre outras), e diversas outras áreas.

SERVIÇOS

Fisioterapia Avançada
Osteopatia e Osteopatia Pediátrica
Método POLD de Terapia Manual
Reabilitação ATM e Dor Orofacial
Exercício Clínico

EXPERIMENTA

Grátis 1 dia!

DESTAQUE

NATAÇÃO INFANTIL


Proporcione ao seu filho/a momentos de alegria
Aula experimental gratuita.
Mais informações na receção do Goldenclub ... ( ler tudo )

PROMOÇÃO

PROMOÇÃO JUNHO 2021


... ( ler tudo )


Siga-nos em: